Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Tudo de Boom para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
► Embalagens abertas ou avariadas.
► Embalado apenas em plástico bolha.
► Sem embalagem.
► Sem identificação do pedido.
► Sem envio da nota fiscal
IApós a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Tudo de Boom. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para sac@multicos.com.br contendo:
► Número do pedido
► Lote
► Validade
► Nome do produto que deseja trocar
► Foto do produto que deseja trocar
► Motivo da troca.
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para sac@multicos.com.br seguindo as seguintes orientações:
► Foto da caixa enviada pela Tudo de Boom
► Foto do produto
► Lote
► Validade
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/
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